Jarbas Filho cumpre agenda em Ouricuri

Político se reuniu com apoiadores e se sensibilizou com a falta de água na região

Nesta sexta-feira (22), o pré-candidato a deputado estadual, Jarbas Filho (PSB), marcou presença no Sertão do Araripe, em Ouricuri. Acompanhado do empresário e presidente do MDB no município, Marcello Cavalcanti, Jarbas se reuniu com diversos apoiadores, onde pode falar da sua história e projetos futuros.

“Eu vim da mesma escola que o meu pai, o senador Jarbas Vasconcelos, e quero fazer por Ouricuri o que ele sempre fez: agir com compromisso e responsabilidade”, declara.

O pré-candidato se mostrou ciente dos problemas enfrentados pelo município, sendo, um deles, a frequente falta d’água.

“Sei da dificuldade que a população tem com a água, por isso irei somar esforços para ampliar a Adutora do Oeste, construída há 20 anos pelo governador Jarbas. Há estudos sendo feitos pela Compesa para aumentar a evasão de água da adutora através da transposição do Rio São Francisco. Outro projeto fundamental é acelerar a construção da Adutora de Negreiros, que vai beneficiar mais de 400 mil pessoas”, comenta.

A construção da Adutora de Negreiros, em Salgueiro, fará com que a água chegue aos moradores em 21 cidades do sertão pernambucano.

Após reunião com apoiadores, Jarbas Filho seguiu para três entrevistas em rádios e blogs locais. Na ocasião, o presidente do MDB de Pernambuco e deputado federal Raul Henry, também esteve presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *