Iran Severo avalia como importantes matérias votadas tanto do Legislativo quando Projetos do Executivo em Sessão Ordinária

Como de praxe as terças-feiras os vereadores se reúnem no plenário Geni Lemos para debaterem os diversos assuntos pertinentes à população de Ouricuri.

Na sessão de terça-feira (02) foi tranquila e com bastantes assuntos, na pauta projeto de Lei de autoria do Ver. Massilon que concede título de cidadão Ouricuriense ao senhor Renato Medeiros de Morais, encaminhado às comissões, Projeto de Lei do Executivo que denomina a Praça Maria do Socorro Lima dos Santos (Dona Socorro), na Rua Tenente Benjamim P. Alencar e indicações de vereadores.

A pauta desta sessão com muitas matérias demostra a preocupação dos vereadores com a cidade.

Cada cobrança apresentada é por que o vereador esteve na localidade e sabe da necessidade e através das indicações cobram melhorias e a câmara envia a indicação aprovada para a secretaria competente.

Tivemos também este PL de nº 011/2022 que denomina a Praça Maria do Socorro Lima dos Santos (Dona Socorro), uma justa homenagem a esta moradora desta rua e tivemos também a presença dos seus familiares que falaram da pessoa de Dona Socorro.

Portanto, a Câmara continuará de maneira harmônica a tratar a problemática enfrentada pela população com respeito aos pares e suas opiniões.,  comentou O presidente Ver. Iran Severo. Por: Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *