Internet Gratuita nos Povoado e praças públicas. Uma solicitação da Verª Adelucia Cléa

Hoje a Internet faz parte da vida das pessoas, seja para se comunicarem, se informarem e como fermenta de trabalho.

A vereadora Adelucia Cléa apresentou indicação que foi aprovada pelos seus colegas vereadores, cobrando ao gestor do município de Ouricuri que coloque internet nas praças da sede e povoados do município.

Segundo a Verª Adelucia hoje as redes sociais fazem parte da nossa rotina no mundo mais de 3 bilhões de pessoas faz uso das redes sociais, o Brasil é um dos países que mais acessam as redes sociais então hoje é de fundamental importância que cada cidadão tenha acesso as redes sociais e tendo  em vista o executivo municipal tem feito reforma de praças, a praça tornou um local de lazer aonde as famílias se reúnem. Então eu acho que com essa ação principalmente os jovens teriam um espaço aonde podiam acessar as redes sócias, fazer suas pesquisas por que apesar de um grande número de pessoas que tem acesso ainda existem aquelas que não têm acesso à internet por que não tem condições.

Como citei aqui alguns povoados anda não tem suas praças construídas, mas não impede de que seja colocada a internet para ter acesso gratuito.

Agradeço aos colegas vereadores que aprovaram esta indicação e que o executivo municipal possa tão logo executar esta solicitação, I concluiu Adelucia.

Da Redação do Blog do Ed Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *