Inscrições para curso de Iniciação ao Teclado/ Piano Popular começam nesta segunda-feira (23)

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE inicia, na próxima segunda-feira (23), as inscrições para o processo seletivo para o curso de Iniciação ao Teclado/Piano Popular, realizado na modalidade Formação Inicial e Continuada. Ao todo, serão ofertadas 20 vagas, sendo 10 para o turno vespertino e outras 10 para o turno noturno. As aulas começarão no dia 16 de outubro e ocorrerão às quartas e às sextas.

Para se inscrever, o (a) candidato (a) deve comparecer ao campus Ouricuri do IF Sertão – PE e procurar a Coordenação de Extensão entre os dias 23 de setembro e 04 de outubro nos horários das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. O curso é gratuito e aberto ao público (alunos, servidores, funcionários terceirizados e comunidade externa).

A seleção dos alunos será realizada por meio de entrevistas, que estão previstas para acontecer entre os dias 09 e 11 de outubro, conforme a regra do edital 10/2019, que rege o processo seletivo.

Confira abaixo os documentos necessários e os requisitos para inscrição:

Documentação – Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I); fotocópia e original da Carteira de Identidade; e fotocópia e original do CPF.

Requisitos – Idade mínima de 12 anos; e ter o instrumento.

Outras informações no site do IF Sertão – PE (www.ifsertao-pe.edu.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *