Indivíduo já tinha praticado dois assaltos antes de ser baleado em posto de combustível de Araripina

Na PE 615 um dos assaltantes foi alvejado a bala por uma pessoa que até o momento não foi identificada, que possivelmente vinham os seguindo após o assalto no posto anterior.

Dois assaltantes se deram muito mal após realizarem um arrastão em alguns estabelecimentos comerciais de Araripina na noite de sábado 14/04, espalhando o pânico e amedrontando as pessoas.

A sequencia de assaltos começou por volta das 21:00 a um mercado localizado no Bairro Universitário, ao lado de uma oficina de funilaria e pintura, onde os elementos que estavam em uma moto deram voz de assalto rendendo os presentes para praticar o roubo.

Populares informaram que os mesmos estavam portando armas de fogo para a concretização dos roubos. Após assaltar o mercado do Bairro Universitário, os bandidos se dirigiram para um posto de combustível localizado na Rua Antônio de Brás sobrinho, onde abandonaram a moto que estavam e roubaram outra moto, uma Honda Bros de cor preta.

Na Rua Antônio de Brás sobrinho, onde abandonaram a moto que estavam e roubaram outra moto, uma Honda Bros de cor preta.

Mais adiante já na PE-615, tentaram assaltar mais um posto de combustível localizado no Conjunto Bela Vista, mas foram alvejados a bala por uma pessoa até o momento não identificada, que possivelmente vinham os seguindo após o assalto no posto anterior.

Um dos elementos que não teve o nome divulgado foi baleado no rosto e fugiu à pé por dentro de um matagal que sai no Bairro Cavalete-II, mas foi capturado pela polícia e depois socorrido pelo corpo de bombeiros até o Hospital Santa Maria, sendo em seguida transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internado e custodiado pela polícia militar.

O outro assaltante foi visto por populares correndo também à pé em direção ao Conjunto Bela Vista já passando para o Parque Três vaqueiros, e pode também ter sido baleado na tentativa de assalto, mas até o momento não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar da região.

Ele ainda não foi localizado, mas a polícia continua realizado diligências no sentido de encontrá-lo. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. (Por Fredson Paiva / Fotos: Blog do Fredson)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *