IF Sertão-PE publica a segunda retificação do edital do processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta terça-feira (8), a retificação nº 02 do edital nº 26/2018, referente à contratação de Professores Substitutos por meio de seleção simplificada.

A retificação altera o cronograma de atividades (ANEXO I), determinando novas datas para: o período de inscrição; o resultado do pedido de isenção e período para recurso da isenção; o resultado do recurso contra a isenção e último dia para pagamento da taxa de inscrição; e a homologação da Taxa de Inscrição e Indicação do local, dia e horário para sorteio de ponto para a prova de Desempenho Didático.

Sobre a seleção, as inscrições agora seguem até o dia 17 de janeiro de 2019. São 13 vagas disponíveis, distribuídas entre os campi Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri e Serra Talhada. A remuneração varia de acordo com a titulação do candidato, podendo chegar a R$ 4.272,99.
Outras informações no site do IF Sertão – PE. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *