Idoso de 88 anos é vítima de Assalto por homem que se...

Idoso de 88 anos é vítima de Assalto por homem que se apresenta como funcionário da Companhia de Energia

0
COMPARTILHAR

O aposentado Afonso Siqueira de 88 anos que mora no centro de Ouricuri, na Rua Pedro Gonçalves sofreu um assalto em sua própria casa, ele estava saindo de casa, quando encontrou um homem em uma moto dizendo para que era funcionário da CELPE – Companhia de Energia Elétrica de Pernambuco.

Ao abordá-lo na calçada, o homem disse que ia entrar para verificar as tomadas e eletricidade da casa, em nome do Programa Baixa Renda, certo que o homem falava a verdade, o idoso abriu as portas para atendê-lo, e foi ai que o homem praticou o crime.

Nervoso, Afonso chama o filho Francisco Alencar para contar o que tinha acontecido, imediatamente a família presta queixa e registra o ocorrido. A polícia continua investigando, mas não encontrou o culpado ainda. Francisco falou ao Nossa Voz sobre a triste experiência.

“Esse homem não estava caracterizado como funcionário da CELPE, segundo meu pai, ele não tinha identificação, também não houve ameaça, ele só pediu para meu pai ficar no banheiro, que não saísse enquanto ele verificava as tomadas, foi ai que ele fez a festa, entrou nos quartos, mexeu nas gavetas, ele levou uma quantia de R$ 1.110,00”, segundo Francisco Alencar.

De acordo com o filho de Afonso, o caso aconteceu no final da manhã e não teve ameaças, apenas a ilusão de verificar as tomadas.

Afonso Siqueira ficou em choque, ainda assim, lembra bem as características físicas do homem, baixo, forte, moreno, e pilotava uma moto vermelha. (Cidinha Medrado)

Anderson
Neto Móveis
JK Pneus

DEIXE UMA RESPOSTA

4 − 4 =