Idosa de 96 anos é a quinta vítima da Covid-19 no município de Trindade, PE

Nesta quinta-feira (11), foi confirmada a quinta morte causada pela Covid-19 no município de Trindade, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a prefeitura, a vítima é uma senhora de 96 anos. Ela estava internada na UTI do Hospital Santa Maria, na cidade de Araripina.

Em Trindade já foram confirmados 81 casos do novo coronavírus, a última confirmação foi feita no boletim divulgado na noite desta quintaA cidade tem 67 pacientes recuperados da doença.

Levando em consideração os números de casos e recuperados, a quantidade de pacientes curados da Covid-19 na cidade supera os que ainda estão com a doença.

A Prefeitura informou que a Secretaria de Saúde está realizando testes nos profissionais que estão a frente do combate ao enfrentamento do Covid-19. Já foram realizados 198 testes nos profissionais da saúde, 188 deram negativos e 10 testaram positivo; nove estão recuperados e um em isolamento domiciliar.

O estado de Pernambuco confirmou 41.935 casos e 3.531 óbitos por Covid-19, de acordo com mais recente boletim divulgado.( G1 Petrolina)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *