Homosexual espancado em Araripina morre no Hospital Regional de Ouricuri

A vítima estava internada há mais de 20 dias, depois que foi brutalmente espancada a socos, chutes e pontapés, por dois elementos nas imediações de sua residência

O homossexual Antônio Marcos Silva Caetano, de aproximadamente 25 anos de idade, o qual residia na Vila Santa Maria em Araripina, morreu na manhã de ontem, quarta-feira 20/06, no Hospital Regional Fernando Bezerra, na cidade de Ouricuri, onde estava internado na sala vermelha.

Conforme informações da polícia civil ao Blog do Fredson, a vítima estava internada há mais de 20 dias, depois que foi brutalmente espancada a socos, chutes e pontapés, no último dia 28/05, por dois elementos nas imediações de sua residência na Vila Santa Maria.

No dia da agressão que foi registrada na delegacia como lesão corporal, a vítima deu entrada na emergência do Hospital Santa Maria e devido a gravidade das lesões, foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, quando foi há óbito na manhã de ontem.

A polícia civil já sabe quem são os acusados e o caso agora será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Apesar do caso ter acontecido em maio, a vítima morreu em junho, então esse foi o 2º homicídio do mês de junho registrado em Araripina e o 4º também de junho na Região do Araripe.

Esse também foi o 13º homicídio do ano registrado em Araripina e com esse crime já são 32 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. (Fonte – Polícia Civil de Pernambuco / Reportagem e Foto – Fredson Paiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *