HOMEM QUE ESTAVA TRABALHANDO NA REFORMA DA CÂMARA DE OURICURI É BALEADO POR DUPLA EM MOTO NESTA TARDE EM OURICURI

Por volta das 15 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 14 de março, um homem identificado como RODRIGO VIANA DOS SANTOS, 37 anos, residente em Parnamirim PE, que trabalhava como pintor, na reforma da câmara de vereadores de Ouricuri, sendo o último dia de atividade dele naquele local e ao sair do interior do recinto e sentar por instantes para descansar, foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, pescoço e nuca.

Ele foi socorrido em um carro aberto onde chegou com vida e perdendo muito sangue no Hospital regional Fernando Bezerra em Ouricuri.

Policiais Civis e Militares estiveram no local e no hospital e iniciaram as diligencias para tentar identificar e capturar os criminosos que fugiram em uma moto após os disparos

As primeiras informações dão conta que a vítima é de Parnamirim e trabalhava como pintor na obra da reforma da casa legislativa, ele tem uma tatuagem no braço esquerdo, com o nome de uma pessoa do sexo feminino. Estamos apurando e em breve mais detalhes. (Colaboração: Emanoel Cordeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *