HOMEM É PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE POR AGREDIR FILHO DE 7 ANOS EM SALGUEIRO

Policiais Militares do 8º BPM durante a Operação de Combate ao CVLI, foram acionados pela Central de Operações às 21 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 26 de dezembro, para averiguar uma ocorrência de espancamento a criança por parte do pa na irua Nossa senhora das Graças nº 141 em Salgueiro.

Chegando ao endereço supracitado constatou a veracidade do fato. A CRIANÇA DE 7 ANOS, agredida se encontrava na residência do vizinho e o agressor havia se evadido do local.

Uma testemunha relatou ao efetivo que o irmão gêmeo da vítima chegou na residência do seu pai pedindo socorro, então deslocou até a casa do agressor para ver o que estava acontecendo e se deparou com o pai F.F.M.R – 32 anos, agredindo o menor.

Populares localizaram e detiveram o agressor em uma praça próxima ao local da ocorrência e entregaram o mesmo ao policiamento. O acusado relatou que usou de violência contra o filho porque a criança teria derrubado uma sanduicheira que estava em um armário da cozinha.

A mãe da vítima estava trabalhando no momento do fato. Diante o exposto, a mãe da vítima, a vítima, uma representante do Conselho Tutelar e o acusado foram conduzidos à DPC local.

Familiares do acusado relataram que o mesmo tem problemas mentais. Na circunscrição (193º) do fato não tinha delegado de plantão, sendo a ocorrência conduzida à DPC de Cabrobó-PE e o agressor autuado em flagrante mediante B.O Nº M10216814/2018 (CENTRAL 8ºBPM)      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *