Homem é morto a golpe de alavanca de aço no Bairro Stª Margarida em SALGUEIRO-PE. Menor é acusado de ter praticado o crime

A equipe desta Delegacia de Polícia foi informada através do Corpo de Bombeiros, por meio de ligação telefônica, sobre a ocorrência de um possível  homicídio ocorrido no Bairro Santa Margarida, nesta cidade.

Ao chegar à referida localidade, a equipe policial, acompanhada dos Peritos Criminais e demais integrantes da equipe da Unidade Regional de Polícia Científica de Salgueiro, constataram a veracidade dos fatos.

A vítima Jose Wesley da Costa Neves, conhecido popularmente por Lêlê, natural de Salgueiro-PE, residente na Rua Jose Carneiro, n° 193, Santa Margarida, Salgueiro-PE, encontrava-se em decúbito dorsal, apresentando lesão punctória na região frontal do pescoço, em razão de ter sido atingida por instrumento perfurante, consistente em uma alavanca de aço, vindo a óbito no referido local, conforme dados coletados e repassados pelos Peritos Criminais.

Conforme informações preliminares colhidas no local do fato, por volta das 8 horas desta manhã, a vítima encontrava-se trabalhando em uma obra realizada no centro desta cidade quando resolveu dirigir-se até o Bairro Santa Margarida a fim de pegar uma ferramenta que seria utilizada na referida construção, ocasião em que ao regressar para o centro da cidade, já estava de posse do citado instrumento (uma alavanca de aço), ainda nas imediações da Rua Antônio Filgueira, a vítima cruzou com seu antigo desafeto, o menor de 16 anos, com quem travou uma discussão seguida de luta corporal, ocasião em que o menor conseguiu tomar a alavanca de aço das mãos da vítima e desferiu-lhe um golpe com o objeto, atingindo a região frontal do pescoço do ofendido, instante em que a vítima saiu correndo à procura de ajuda, vindo a cair no chão poucos metros após o local onde foi atingida.

Em seguida, o suspeito empreendeu fuga do local.

Logo após a consumação do ato infracional, policiais civis e a equipe de policiais integrantes do grupo Malhas da Lei empreenderam inúmeras diligências nas redondezas do local do fato que culminaram com apreensão em flagrante do menor autor ato infracional correlato ao crime de homicídio, sendo o menor infrator imediatamente conduzido à presença da autoridade policial desta 193ª Delegacia para lavratura dos procedimentos legais.

Ademais, a equipe policial presente no local do fato colheu diversas informações junto às testemunhas do ato infracional, além de outros dados fáticos pertinentes à elucidação dos fatos.

As investigações e lavratura de todos os procedimentos ficarão a cargo da 193ª Delegacia de Salgueiro-PE. Assim, após todos os procedimentos de praxe, o corpo da vítima foi liberado para ser encaminhado para o IML em Petrolina-PE, para os procedimentos cabíveis.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *