Homem é assassinado a bala em Bodocó. Suspeito é detido e liberado por falta de provas

Nesta segunda-feira, 14 de junho, por volta das 21h30min, a equipe GTR-7211 foi acionada pela central de operações para averiguar um possível homicídio, na Rua Liberalino Alves, bairro do Município em Bodocó.

Na ocasião, constatou-se o que a vitima, ADELIO R. C. R 20 anos, havia sido alvejada por cerca de 5 disparos de arma de fogo efetuados por dois homens não identificados que se aproximaram da vitima em uma motocicleta Honda Bros, preta, placa não identificada e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Constatou-se ainda que uma pessoa de iniciais C. dos S, 39 anos havia ameaçado a vitima, no dia anterior, conforme o BO 2 nº 21E029300049, sendo localizado e conduzido para Delegacia como suspeito, ande após ser ouvido, foi liberado por falta de consistência nas acusações do homicídio.

Ressalta-se ainda que a vitima possui registros de antecedentes criminais por vários furtos, lesão corporal, ameaças, entre outros. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi instaurado o inquérito por portaria (IP). Fonte: 7º BPM OURICURI/PCPE OURICURI PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *