Homem de 27 anos comete o suicídio ao descobrir que sua esposa fugiu com o amante

A vítima trabalhava e mandava dinheiro para a mulher construir uma casa, mas a mulher achou melhor gastar o dinheiro com o amante.

Um homem de 27 anos tirou a própria vida depois de descobrir que sua esposa, Nassali, o enganou e desapareceu com outro homem.

De acordo com a polícia, a vítima que esteve no exterior e enviava dinheiro para sua esposa ao retornar descobriu que a mulher estava gastando o dinheiro com seu amante.

O falecido não encontrou apenas a ausência da mãe de seu filho, mas também uma casa vazia. Antes de sua morte, ele descobriu que ela não construiu uma casa, apesar do dinheiro que ele estava enviando para ela para o projeto de construção.

Consequentemente, isso impulsionou José a tirar sua vida, uma vez que tudo pelo que ele havia trabalhado havia caído em terreno fútil, pois sua esposa havia escolhido esbanjá-los com seu amante.

Em uma nota de suicídio deixada por José, que ele escreveu, indicou claramente por que ele merecia morrer, pois foi traído por sua própria esposa. Na carta, disse a Nassali para ir desfrutar de seu estilo de vida luxuoso enquanto ele morre em desespero e pura dor. (Nilson Macedo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *