Gestora da Escola Manoel Delmondes em Nota, afirma que a denuncia divulgado na imprensa local, sobre os professores que abandonaram suas funções, não condiz com a realidade

Em resposta a matéria publicada sobre a escola Municipal Manoel Delmondes de Araújo, recebemos uma nota da gestora a senhora Elza Vilma Cordeiro Alencar que contesta as informações e enaltece ações da atual gestão na referida unidade de ensino.

Sempre prezando pela LIBERDADE de expressão e a nossa RESPONSABILIDADE de ofertar espaço a ambas as partes destacamos na íntegra a nota recebida pela nossa redação, endereçada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ouricuri.

Confira:

Nota de Esclarecimentos
           A Escola Manoel Delmondes de Araújo, através da  sua Equipe Gestora comunica que a denuncia divulgado na imprensa local, não condiz com a realidade, pois, os salários dos professores da referida escola encontra-se normal, informamos ainda que  o turno da tarde encontra-se com todos os professores cumprindo suas cargas horárias distribuídas pela secretaria de Educação.

No que se diz respeito a denuncia sobre a professora do ensino infantil a mesma se desligou da escola, para resolver problemas de cunho pessoal, tendo que se ausentar do povoado por tempo indeterminado. Assim que a direção foi comunicada, logo foi tomada as providencias necessárias.

       A Escola Manoel Delmondes é uma Ginásio que atende toda comunidade do povoado Vidéu e sítios vizinhos nos turnos manhã, tarde e noite e que a mesma preza pelo ensino de qualidade e respeita toda forma de expressão, desde que haja verdade e compromisso ético e profissional, na construção do ensino e Aprendizagem.

Não admitindo de forma alguma que terceiros venha denegrir a imagem da escola por vinculações políticas, pois, o Prefeito Cezar de Preto tem sido o único Gestor que vem priorizando e investindo nos nossos  educandos, com material de apoio para os professores, merenda de qualidade, fardamento, livros da pré escola que pela primeira é fornecido pelo município, formação dos professores em libras e brylle que serve de referencia para todo o estado, reforma gradual nas escolas municipais inclusive a nossa escola  passou recentemente por uma grande reforma, entre outros investimentos que também aqui foram feitos.
                                                                       Ouricuri, 18 de Agosto de 2015.
                                           Elza Vilma Cordeiro Alencar
                                       Gestora da Escola Manoel Delmondes.

Este espaço estará sempre a disposição do cidadão e das autoridades que queiram usar deste de maneira responsável e A PARTIDÁRIA, no intuito de divulgar os fatos importantes para a sociedade.

Como de costume a opinião pessoal deste blogueiro não é expressa nas reportagens e caso em alguma circunstância seja necessário assim procederemos.

No mais a redação agradece a resposta enviada para os devidos esclarecimentos, assim acontece a tal liberdade de se expressar!

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *