Gerente de banco no Sertão do Pajeú é sequestrado e bandidos roubam R$ 700 mil de agência

Uma quadrilha rendeu e sequestrou o gerente do Bradesco da cidade de Custódia, no Sertão do Moxotó, na noite da última quarta-feira (31). Os assaltantes também utilizaram a família do funcionário como reféns na ação.

De acordo com a 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Arcoverde (19ª Desec), os assaltantes de banco passaram a noite com a família e ontem (1º) seguiram junto com o bancário até a agência e lá e subtraíram em torno de R$ 700 mil.

A 159ª Circunscrição de Polícia Civil de Custódia também ratificou a informação. Durante a fuga, a esposa da vítima foi libertada nas proximidades do Sítio Nunes, na zona rural de Flores, a cerca de 90 km de distância do local do crime.

O gerente também já foi posto em liberdade, mas a polícia não deu detalhes da liberação do refém. Em seguida, ele compareceu à Delegacia para prestar depoimento. O veículo da vítima foi utilizado pelos criminosos e deverá passar por perícia para buscar vestígios e material genético. A Polícia Civil está empenhada na investigação e levantamento de informações para chegar a autoria do fato. (Com informações do Farol de Notícias).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *