Garota de 20 anos morre em Salgueiro depois de ser picada por animal venenoso

Familiares e amigos lamentam nesta terça-feira, 11, o falecimento precoce da jovem Juliana Silva, 20 anos, que morreu ontem após ser picada por um animal venenoso no bairro Santa Margarida, em Salgueiro.

Segundo informações do Hospital Regional Inácio de Sá, ainda não há informação se a menina foi atacada por uma cobra ou um inseto peçonhento, como um Escorpião.

“Ainda não sabemos que bicho picou. Vamos fazer exame para identificar”, informou ao Blog Alvinho Patriota um funcionário do hospital.

Mesmo sem saber que animal havia picado a vítima, os médicos de plantão aplicaram algumas medicações, mas a jovem não resistiu.  (Fonte Blog do Alvinho Patriota – Foto: Arquivo familiar)

Animais que atacam sorrateiramente

Um levantamento da Secretaria Estadual de Saúde (SES) de Pernambuco mostra que onúmero de acidentes com escorpiões aumentou 10,4% no estado. O animal é normalmente atraído pela presença de baratas e insetos, principais presas dele. Segundo o órgão, foram registrados 674 casos de picada do aracnídeo no primeiro semestre deste ano, 64 a mais do que no mesmo período de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *