Francisco Luiz Martins (Chico Bolim) é eleito Presidente da Câmara Municipal de Bodocó

A Câmara Municipal de Bodocó realizou as 9h da manhã dessa quarta feira (12) , uma sessão especial para a eleição da mesa diretora da casa legislativa para o biênio 2019-2020. A eleição teve inicio com a ausência dos vereadores Adalto, Pedrinho e Roberto Farias, porém com maioria suficiente de parlamentares a votação ocorreu para a escolha do novo presidente e a mesa diretora.

Ao termino da votação teve inicio a contagem dos votos que confirmaram a escolha do Vereador Francisco Luiz Martins (Chico Bolim) que obteve oito votos, como novo presidente pelos próximos dois anos, o atual presidente Dario Brito também concorria e obteve dois votos, o seu próprio voto e o voto do Vereador Ronildo Moreira.

Todos os vereadores que elegeram o novo presidente também confirmaram seus votos para escolher os novos membros da mesa diretora ficando definido Francisco Luiz Martins o novo presidente a partir de 2019 com 08 votos, vice-presidente, Lucélio Furtado Luna com 08 votos, 1 º secretario Aluizio de castro Andrade com 08 votos, 2º secretario Joel Bruno Saraiva Bezerra com 08 votos.

Ao final da sessão vários vereadores parabenizaram o novo presidente, Dario Brito atual presidente também o parabenizou e confirmou a posse dos novos eleitos para 1º de Janeiro na casa legislativa de Bodocó.

Por Francisco Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *