Frade capuchinho é morto a facadas em Caruaru no agreste de Pernambuco

Na noite dessa terça-feira (1º), o corpo do Frei Anderson da Silva Sobral, 32 anos, foi encontrado no Parque 18 de Maio, localizado na Estrada da Pitombeira, bairro do Vassoural, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

O crime ocorreu nas proximidades da Feira do Milho. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com golpes de faca nas costas. O corpo apresentava sinais de luta corporal. Os pertences de Anderson foram roubados. O corpo de Anderson foi reconhecido no Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Frades da Convento de São Félix de Cantalice, localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, se dirigiram para Caruaru ainda nesta quarta-feira para verificar o caso.

Anderson fazia parte da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos. Ele estudava no Recife e estava passando as férias na cidade do Agreste. Um parente da vítima está seguindo para Caruaru para liberar o corpo junto ao IML e, depois, realizar o sepultamento.

Crime

Os suspeitos para esse crime são Felipe Martiniano Ferreira, de 25 anos, e Elisângela Lins da Paixão, de 33 anos. Eles foram presos na manhã desta quarta-feira (2), em Caruaru, em flagrante delito. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias do crime.

Segundo informações da Delegacia de Caruaru, Anderson teria sido morto após contratar Elisângela para um programa sexual.

Um preservativo foi encontrado ao lado do corpo da vítima. A mulher teria visto uma grande quantidade de dinheiro na carteira do frade. Depois disso, teria chamado Felipe para, juntos, praticarem um roubo, que acabou com Anderson sendo assassinado.

Nota da Unicap

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) lamentou a morte de Frei Anderson, por meio de nota. A Unicap expressou seus pêsames à Ordem dos Frades Menores Capuchinhos e aos familiares da vítima. (TV Jornal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *