Fisioterapeuta Atenderá nos Povoados de Ouricuri. Mais uma Indicação da Verª Adelucia Atendida pela Gestão Municipal

A vereadora Adelucia Cléa teve mais uma indicação atendida pelo Prefeito Ricardo Ramos. Desta feita que cobrava um profissional de fisioterapia para atender nos Povoados e distrito deste Município.

A vereadora agradeceu na tribuna da Casa Rodrigo Castor à atenção dada em atender a reivindicação.

Em sua cobrança Adelucia disse que A saúde sempre deve ser prioridade nas administrações públicas, pois, a maioria das pessoas depende do sistema SUS para os seus atendimentos.

Tenho observado que no município há a falta de médicos Fisioterapeutas para atender nos PSF’s e a demando é grande na procura deste profissional.

Nem sempre o acesso a este profissional é fácil principalmente para as pessoas mais carentes que não podem pagar por uma consulta ou por sessões de fisioterapia e com a contratação dos médicos indo atenderem nos povoados será importante, pois algumas pessoas até para vir à cidade tem dificuldade.

Portanto peço que o prefeito e a secretaria de saúde possa atender este pleito o mais rápido possível.

Em seu agradecimento destacou que esse pedido foi em nome das comunidades e a secretaria contratou uma profissional Fisioterapeuta para atender e que um calendário será montado de maneira que atenda todos os Povoados de Ouricuri.

É uma conquista para melhorar a qualidade do serviço ofertado ao nosso povo na área da saúde que tem muitas demandas.

CONFIRA TAMBÉM

A população precisa de Fisioterapeutas atendendo nos PSF’s, cobra Verª Adelucia

Por Edy Vieira

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *