Feira de artesanato foi um sucesso em Ouricuri

Visando valorizar os artistas e artesãos de Ouricuri, a Prefeitura Municipal através da secretaria de Cultura realizou nos dias 26 e 27 do mês em curso a primeira feira do artesanato onde homenageou o Mestre Apríjo artista Ouricuriense que deixou sua marca em muitas peças usadas inclusive por personalidades do mundo artístico.

O espaço Frei Damião foi o palco para esta grande festa de talentos que expuseram suas artes em forma de objeto tanto para a população apreciar e conhecer a nossa cultura como comercializar suas obras.

O Prefeito Ricardo Ramos manifestou sua alegria em proporcionar aos nossos artista esta oportunidade aonde muitos saíram do anonimato com seus trabalhos.

Noite especial!
– É verdade, neste dia 26.11 ao participar da abertura da Feira de Artesanato Mestre Aprijo, retomou em mim uma satisfação a muito não sentida, ver as famílias no Espaço Cultura nesta bela ação cultural, reforça o sentido positivo das conquistas a partir do trabalho.

Estás são marcas que não me permite cruzar os braços diante do fazer cultural ou até fechar os olhos. Nosso povo merece lazer, convivência humanizada e qualificada na construção do bem comum.

Continuarei intensificando meus trabalhos pra fazer acontecer a promoção social de todas as linguagens da cadeia produtiva da nossa cultura.

Continuemos juntos, construindo e fortalecendo a nossa cultura raiz neste Novo Tempo de Trabalho, destacou.
Da Redação do Blog do Edy Vieira/Fotos: Hércules Félix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *