Ex-presidiário Bodocoense foragido da justiça, que matou a própria mãe é assassinado em Salgueiro, no Sertão de PE

Na noite de ontem dia (15), por volta das 21:00, foi registrado mais um homicídio no Residencial Santo Antonio, no município de Salgueiro, no Sertão pernambucano. De acordo com testemunhas, o fato se deu na Rua José Adalberto M. da Silva, [Quadra ‘F’ –Barriguda] quando a vítima, identificada como MARCOS HENRIQUE SOARES RODRIGUES, vulgo “Marquinhos”, de 34 anos, ex-presidiário, foi surpreendida em frente à sua casa, por dois indivíduos em uma moto CG Honda, de cor preta, os quais se aproximaram da vítima e efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo, atingindo principalmente a cabeça de MARCOS HENRIQUE que veio a óbito no local.

Informações policiais mostram que MARCOS HENRIQUE, possuía uma vasta ficha criminal, sendo considerado foragido do Sistema Carcerário na cidade de Bodocó, onde teria inclusive, participação na morte da própria mãe, a professora Ecília, que foi covardemente assassinada pauladas e golpes de machado, com ocultação de cadáver, na cidade de Bodocó. Ainda segundo informações, ele era acusado de Tráfico de Drogas em Salgueiro, dentre outros delitos que compõem a sua vida pregressa.

Policiais Militares do 8º BPM, isolaram a cena do crime e aguardam informações mais detalhadas sobre os autores do homicídio e a motivação. O caso será investigado pela 193ª Delegacia de Polícia civil de Salgueiro. (Por Marcílio Novaes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *