EQUIPE MALHAS DA LEI- 7ª CIPM LEVA A PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA A CUSADA DE ASSASSINATO EM SANTA MARIA DA BOA VISTA, NO ESTADO DE SÃO PAULO- SP.

Na dia 25/07, a Equipe Malhas da Lei da 7ª CIPM, de posse do Mandado de Prisão de número 286-94.2004.8.17.1260.0001, com validade até 13/05/2023, da Comarca de Santa Maria da Boa Vista, em desfavor de Elói Lima Dos Santos Filho de 35 anos, onde o mesmo é apontado nos autos como um dos autores do crime de homicídio que vitimou Jaelson Viera dos Santos Nery, que no dia 16 de abril 2003 na zona urbana de Santa Maria da Boa Vista.

Elói juntamente com um comparsa de vulgo Barriga ceifaram a vida da vítima, que veio a óbito ainda no local.

Contudo após levantamentos realizados pela equipe Malhas da Lei da OME foi descoberto que o mesmo teria fugido para o Estado de São Paulo, onde estava residindo por muitos anos, então entramos em contato com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do estado de São Paulo e passamos a localização exata onde o preventivado estava morando, onde por volta das 12:20HR policiais do 30 BAEP deram o fiel cumprimento ao citado Mandado de Prisão, na cidade de São José dos Campos-SP.

O imputado foi encaminhado ao 6° Deatrito Policial , localizado também em São José dos Campos-SP, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis conforme o BOPC 1485/18. (PMPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *