ENERGIA EÓLICA: Prefeitura de Ouricuri e Grupo Votorantim, parceria de sucesso, visão de futuro

A Votorantim Energia, recebeu nesta quinta-feira dia (02), o Prefeito Ricardo Ramos, sua comitiva e secretários de governo para uma visita ao projeto Complexo VDP II e III. O novo investimento da empresa contribui com a geração de energia limpa e geração de empregos para os moradores das localidades vizinhas ao Complexo.

Foi apresentado também informações sobre a execução da obra em Ouricuri que terá um investimento de 150 milhões,parcerias com a geração de empregos, projetos das localidades vizinhas como o Cara Branca, Socorro, Nascente, Vila do Mel, Ramada e Damascena.

Firmou parceria com diversas prefeituras com mais de 100 projetos e iniciativas que incentivam a melhoria da educação e qualificação de profissionais, aumentando o aprendizado profissional dentre outros. A Votorantim veio para ficar e melhorar a vida de muitas pessoas.

Fotos e texto(Hércules)

O que é a energia eólica?

A energia eólica, que transforma em eletricidade a força de um recurso inesgotável como o vento, é uma aposta sustentável e de valor para o futuro. O aproveitamento do vento exige a instalação de parques eólicos, sejam em terra ou alto mar, com dezenas de aerogeradores.

Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *