Em Parnamirim, GATI do 8°BPM prendem homicida em flagrante

Na manhã desta terça (19), Policiais Militares do GATI do 8º BPM, dando continuidade às diligências para capturar os autores da tentativa de homicídio ocorrido em dia anterior, por volta das 20h00, no município de Parnamirim, que vitimou as pessoas de Fábio Furtado Leite, 42 anos, professor, e Luzia Maria Lucas Leite, 41 anos, agricultora, conseguiram prender em flagrante delito, um dos acusados do crime, identificado como EDILSON ANTÔNIO DE FARIAS, 44 anos, residente no Estado de São Paulo.

O acusado foi preso na zona rural de Parnamirim e confessou a participação no crime, sendo apreendido com ele 01 revólver inox calibre 38, marca taurus, numeração suprimida; 01 pistola calibre 380, modelo 938, numeração raspada; 20 munições calibre 38; 16 munições calibre 380; e 01 motocicleta XRE 300, placa PPM-0960/ES, cor vermelha, utilizada na investida criminosa.

O imputado também confessou ao policiamento que participou do homicídio praticado em Parnamirim-PE contra a pessoa de LEANDRO JOSÉ PEIXOTO, no dia 17/11/2017, na companhia de ANTONIO FLORÊNCIO DOS SANTOS NETO, vulgo “TOM”, este que morreu no hospital de Ouricuri-PE em 16/03/2018, após sofrer investida dois dias antes, também em Parnamirim-PE.

O acusado atribui a sua participação nesses crimes como vingança à morte do seu irmão FRANCISCO ANTONIO DE FARIAS, vulgo “LUNGA”, morto em 14/09/2017, em Parnamirim-PE.

O autor dos crimes, EDILSON ANTÔNIO DE FARIAS, foi apresentado na DPC de Parnamirim, juntamente com todo o material apreendido, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

As vítimas da tentativa de homicídio registrada se encontram hospitalizadas em Ouricuri-PE, com quadro clínico estável (www.sertaocentral.com).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *