Em Ouricuri, Pré-candidato a prefeito Botinha se reúne com vários pré-candidatos a vereador, somamos ideias e nos fortalecemos a cada dia

Com o objetivo de ouvir aliados e interessados em colocar seu nome na disputa de uma cadeira na Câmara de Vereadores o Pré candidato a prefeito Lenarte Coelho (BOTINHA) PR, ouviu atentamente cada um dos presentes que falava sobre as suas pretensões e também sugestões para o futuro governo a partir de 1º de janeiro de 2017.

Foi uma reunião proveitosa, pois, foi mais uma oportunidade de ouvir amigos e amigas que sonham com uma cidade melhor. Esta é a nossa principal meta, fazer de Ouricuri uma cidade melhor pra se viver, e proporcionar que o progresso aconteça de fato.

Nossa pré- candidatura está com esse propósito de ouvir as pessoas, montar nosso plano de governo por que vamos governar para o povo e é justo que esse povo diga quais são as principais necessidades, destacou Botinha.

Para o vereador Cléber Cunha essas conversas com o pré-candidato a prefeito Botinha fortalece a luta e podemos construir, por exemplo, o plano de governo mais principalmente demonstra que estamos unidos em um projeto que soma várias ideias e tem tudo para dar certo, destacou.

Na oportunidade os pré-candidatos a vereadores ouviram algumas orientações da assessoria jurídica sobre algumas coisas práticas que precisarão ser observadas neste período eleitoral.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *