Em Ouricuri os Sítios Marmeleiro, Limoeiros e adjacentes terão novamente água na torneira é uma vitória pras famílias comemora Ver. Giba

Após mais de sete anos recebendo água de carro pipa as localidades dos Sítios Marmeleiro, Sítio Limoeiros e Sítios vizinhos voltarão a receber água na torneira.

A noticia foi dada pelo vereador Giba que há anos vem cobrando da COMPESA que volte a ofertar o precioso líquido aquelas famílias.

Gostaria de agradecer a Luciano funcionário da Câmara que me ajudou em um baixo assinado pedindo com os moradores água e que seja ativada a adutora do açude do porco até a Capela de São Braz para que possa atender os Sítios já mencionados como acontecia antes. Esse problema se arrasta há mais de sete anos.

Gostaria de agradecer também ao prefeito Ricardo ramos que não mediu esforço junto ao Governador e os seus secretários e já chegou à ordem de serviço para que essa adutora seja reativada.

Quero agradecer a todas as pessoas que confiaram no trabalho deste vereador e assinaram o abaixo assinado e se Deus quiser este problema será resolvido.

 A COMPESA já está ciente do que tem que ser feiro.

Mas eu gostaria de pedir a compreensão do pessoal da região que se virem algum cano quebrado que comuniquem a COMPESA por que a situação não é boa pra nós. São sete anos sem água e o que foi prometido é que teremos água uma ou duas vezes por semana que já é o suficiente pra quem não tem nada durante sete anos.

Quero agradecer também aos vereadores que aprovaram essa indicação e ao prefeito pela atitude que teve de agilizar o  atendimento do nosso pedido, comentou Giba.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *