Em Ouricuri, homem mata companheira por ciúmes após ela sair de casa

A polícia Civil tomou conhecimento no final da noite dessa quarta-feira, 17 de agosto, por meio da PM, que no sitio Ranchinho, na zona rural de Ouricuri, uma mulher teria sido vítima, de assassinato,Claudia Paulino da Silva, 21 anos, residente no sitio Ranchinho, teria sido morta a facadas pelo companheiro Charles Araújo Gomes, 23 anos, natural de Ouricuri PE.

Segundo informações da genitora do homem à Polícia Civil, o casal convivia a cerca de 2 anos e tinha uma filha de 6 meses, ela afirmou ainda que ontem, dia 17, por volta do meio-dia, o casal se desentendeu por motivo fútil, (ciúmes) e à noite a vítima recolheu suas roupas e decidiu sair de casa, rumo a casa de uma irmã, na mesma localidade, próximo a um riacho, o acusado encontro a companheira e desferiu vários golpes de faca peixeira contra ela.

O corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina para os exames cadavéricos. Após o crime, o acusado, fugiu tomando destino ignorado, o delegado Robson Américo Arruda confirmou às informações e afirmou que está pedindo a preventiva do suspeito.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração:Emanoel Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *