Em maratona de inaugurações, Eliane Soares entrega nova Unidade de Saúde da Família e muro de Escola no sítio Queimada

Em ato simbólico com a presença da prefeita Eliane Soares, da Secretária de Saúde Ryvalda Macedo, Secretária de Educação Daiane Tavares, vereadores, foi entregue a população uma USF Itinerante da comunidade de Queimada, e o muro do Espaço Educativo Antônio Alfredo de Souza, na manhã desta sexta-feira (02).

As famílias da comunidade contarão com equipe de saúde para atendimentos, além de um consultório odontológico com dentista duas vezes por semana.

Durante a solenidade, Eliane Soares destacou o aumento dos investimentos para a estruturação da rede básica da saúde municipal nos últimos anos em suas gestões, e comemorou os avanços que Santa Cruz tem conquistado.

“Eu fico feliz em poder proporcionar esse equipamento de saúde que tenho certeza que vai beneficiar inúmeras famílias. Graças a Deus contamos com a parceria do Deputado Federal Sebastião Oliveira, que vem bancando a saúde do município através de emendas, e só esse ano serão destinadas emendas de mais de um milhão e meio de reais e sem esses valores e essa parceria, seria impossível bancar tantas especialidades com atendimentos. E vem muito mais por aí, estamos apenas começando”, comemorou.

Na ocasião foi inaugurado também o muro do Espaço Educativo Antônio Alfredo de Souza em Queimada, a escola que muito breve será contemplada com uma quadra de esportes para o incentivo esportivo na comunidade.

A gestão tem investido, principalmente no acesso qualificado e próximo da população, garantindo saúde e qualidade de vida para todos. /ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *