Em evento de filiação no PP, George Duarte ganha reforço para a disputa da prefeitura de Santa Maria da Boa Vista

O Partido PP realizou ato de filiação e com os novos nomes alguns irão disputar uma cadeira na Câmara municipal de vereadores de Boa Vista e outros simpatizantes darão importante apoio aos candidatos ao legislativo e executivo.

Entre os novos filiados está o Vereador Irmão Cicero, pré candidatos a Vereador: Geovane da Safra, Joílson da Lotação, Murilo Gonzaga e Paulo de Dodó

Marcaram presenças os Deputados Eduardo da Fonte e Roberta Arraes, Ex Prefeitos Leandro Duarte e Alexandre Arraes (Araripina), Ex vereador Naldo Nunes, e Lideranças de todo município.

Para o pre candidato a prefeito George Duarte o PP é um partido de grande expressão nacional mostra força quando traz para um ato de filiações os deputados que têm trabalhos prestados a Pernambuco e região do São Francisco, dando condições reais para uma vitória para prefeito e fazer o maior número de vereadores e vereadores da história de Boa Vista.

Vamos firmes apresentar nossas propostas ao povo que tenho certeza acolherá nossas ideias e projetos que são sem dúvida os melhores pra nosso município, disse George.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *