Em Araripina, mulher é presa por tráfico de drogas no Residencial Nossa...

Em Araripina, mulher é presa por tráfico de drogas no Residencial Nossa Senhora da Conceição

0
COMPARTILHAR

Por volta das 21 horas da noite dessa quinta-feira (19), no Conjunto Residencial Nossa Senhora da Conceição, Quadra J, em Araripina-PE, Equipes de Policiais Civis da 11ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), da 24ª DESEC, e Policiais da 200ª Circunscrição de Araripina e Agentes da Operação Malhas da Lei, realizaram a prisão em flagrante delito de Maria Ednaram Luesne Silva Alves, vulgo Pituxa.

Ela já era investigada desde o início do ano, e ao chegar informação de que estaria de posse de entorpecentes para venda em sua residência, policiais montaram vigilância e constataram movimentação estranha no local. Na ocasião do flagrante, foram apreendidos 27 gramas de cocaína que estava escondida na caixa de sapatos de sua filha em conjunto com uma balança de precisão e 190 reais trocados em espécie.

A autora do crime foi presa em flagrante e autuada por infração ao Art. 33 da lei 11.343/2006, estando à disposição da justiça para apresentação na audiência de custódia em Salgueiro PE, nessa sexta-feira, dia 20. Por Emanoel Cordeiro / Foto: reprodução

Requinte
Neto Móveis
Vet Clinica

DEIXE UMA RESPOSTA

18 − 13 =