Em Araripina, homem é esfaqueado ao negar dinheiro a pedintes

O fato aconteceu noite deste domingo no bairro Alto da Boa vista. O Corpo de Bombeiros foi solicitado para realizar os primeiros socorros e conduzir a vítima para o hospital

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um homem das iniciais FAA foi esfaqueado nas costas por volta da meia noite deste domingo no bairro Alto da Boa vista, zona norte de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a 9ª CIPM, ao realizar rondas e abordagens no Bairro Alto da Boa Vista, uma guarnição da PM se deparou com um indivíduo caído ao solo, ao se aproximar foi constatado que o mesmo apresentava um ferimento por arma branca na região das costas. Ainda segundo a Polícia Militar, de imediato o Corpo de Bombeiros foi solicitado para realizar os primeiros socorros e conduzir a vítima para o hospital.

Após receber os atendimentos médicos necessários a FAA relatou que, ao seguir para sua residência, foi abordado por dois indivíduos a pé que pediram dinheiro, e ao falar que não tinha, um deles desferiu um golpe de faca nas suas costas. A vítima informou ainda, não conhecer nenhum dos indivíduos e não soube repassar nenhuma característica deles.

O homem não corre risco de morte, porém foi transferida para o hospital de Ouricuri-PE para maior suporte. Diante dos fatos o B.O foi entregue na DPC de Araripina para ser tomado os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *