Eliane Soares entrega Centro de Especialidades Medicas em Santa Cruz

A população de Santa Cruz ganhou hoje (27), mais um importante investimento em serviços de saúde, através da chegada do Centro de Especialidades Médicas Aurélia Alves.

O Centro contará com atendimentos de urologia, ortopedia, ginecologia, obstétrica, pediatria, psiquiatria, neurologia, mastologia, fonoaudiologia, pré-natal de alto risco, dermatologia e cardiologia são alguns dos muitos serviços disponíveis, além de ser polo de vários exames como eletroencefalograma, eletrocardiograma, teste da orelhinha, teste da linguinha, colposcopia, termográfica para rastreamento do câncer de mama (projeto Linda), teste rápido de HIV, sífilis e hepatite B.

A prefeita Eliane Soares durante o seu discurso na inauguração, destacou que era impossível bancar todos esses serviços sem as emendas parlamentares destinadas a saúde do município pelo Dep. Federal Sebastião Oliveira. “Só estamos conseguindo ofertar e ampliar esses serviços graças a parceria com o nosso deputado, pois não é o SUS quem banca essas despesas com a saúde de Santa Cruz.

Tenho muita gratidão por Sebastião nos ajudar tanto a cuidar do meu povo, não só na infraestrutura, mas principalmente na saúde. Hoje eu vejo a alegria da população em poder realizar a sua cirurgia sem enfrentar filas de esperas, pois nós estamos realizando diversas cirurgias em parceria com a PROMATRE, e só é possível graças ao nosso deputado Sebastião Oliveira também”.

Durante a cerimônia de inauguração os serviços já aconteciam em tempo real e os pacientes já recebiam o atendimento, onde foram realizados mais de 300 exames de PSA, além de consultas com ortopedista, ginecologista, ultrassons e rastreamento do câncer de mama do projeto Linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *