OURICURI: Edezio do Vidéu desmente boatos que ele não se afastou do trabalho há tempo hábil

O que não tem faltado nos últimos dias são Fake News (a famosa notícia falsa) sobre as pessoas que pretendem concorrer a um cargo eletivo no município de Ouricuri.

Desta vez a vítima destas notícias falsas tem sido o pré-candidato a vereador Edezio do Vidéu. Opositores andam espalhando falsamente a notícia de que o mesmo não se afastou do trabalho no prazo exigido pela justiça para as pessoas que pretendem sair candidatas.

Porém, Edezio garante que é inverdade o que seus opositores andam espalhando e enviou a redação deste blog a próprio punho sua solicitação de afastamento.

Eu Edezio do Vidéu venho a público esclarecer que solicitei afastamento em tempo hábil para ser candidato, atendendo assim as determinações legais previstas.

Com o anexo desta nota comprovante de afastamento datado de 14 de agosto desminto com documento, todas as informações que circulam sobre perca de prazo em tempo hábil como pré-candidato, ao que parece, estes ataques têm como objetivo a desinformação eleitoral a famosa fake news. Portanto reafirmo minha pré-candidatura está mantida.

Edezio Vitor Delmondes

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Por: Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *