É preso mais um envolvido no latrocínio da Barra de São Pedro-Ouricuri-PE

Policiais civis da 24ª DESEC conseguem localizar e com apoio da polícia de São Paulo tira de circulação mais um envolvido no latrocínio da Barra de São Pedro em maio desse ano

A equipe de Policiais Civis da 24ª Delegacia de Homicídios, chefiada pelo Delegado Dr. George Saraiva, sob coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyana Muniz, nesta sexta-feira, 07 de dezembro, após buscas em bancos de dados fechados e abertos, conseguiu localizar o foragido da justiça de nome RONALDO LOPES DE SOUZA, 22 anos, o qual estava escondido no município de Sales, no estado de São Paulo.

De posse dessas informações, contatou-se a Delegacia Municipal de Sales/SP e com orientação dos policiais desta especializada, os policiais paulistas conseguiram prender o foragido, o qual foi recolhido à Cadeia Pública daquela cidade e será interrogado através de Carta Precatória visando finalizar as investigações sobre o caso.

A ordem de prisão foi exarada pelo juiz de direito Eugênio Jacinto Oliveira Filho em virtude de representação policial decorrente de investigação que apura a prática de crime de Latrocínio praticado no dia 27 de maio em Barra de São Pedro, no Município de Trindade/PE, o qual teve como vítima a pessoa de JUSCELINO SOARES GOMES.

Vale ressaltar que o outro envolvido no caso já fora preso na data de 28 de novembro do ano em curso e se encontra recolhido à Cadeia Pública de Trindade/PE.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Araripina/PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Informações são da POLÍCIA CIVIL –  DINTER II –  24ª DESEC – 24ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS/ Emanoel Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *