Duvidas: Mike, Felipe Azevedo e Neto Moura brigam por uma vaga no Sport

Apesar de comandar praticamente o coletivo inteiro com a mesma equipe, na tarde desta sexta-feira (10), o técnico Eduardo Baptista preferiu adotar o mistério e não revelar os titulares que enfrentam o Bahia, no próximo domingo (12), na Arena Fonte Nova, pela jogo da volta das semifinais da Copa do Nordeste.

Segundo o comandante rubro-negro, três jogadores estarão disputando por uma vaga no setor ofensivo do Leão. “A duvida está entre Felipe Azevedo, Mike e Neto Moura, porque ainda não sei as condições físicas de Felipe. Ainda vamos observar o treinamento de amanhã (sábado, 11), e só vou divulgar a escalação momentos antes da partida”, afirmou.

Com uma lesão no joelho direito, Felipe Azevedo passou 14 dias afastado do elenco. Caso não aguente os 90 minutos, a segunda opção mais provável seria o volante Neto Moura. “Para valorizar mais a posse de bola”, explicou Eduardo.

No treinamento desta sexta (10), o técnico Eduardo Baptista começou o coletivo com Magrão; Vítor, Durval, Matheus Ferraz e Renê; Ronaldo, Rodrigo Mancha, Diego Souza e Élber; Mike e Samuel. Perto do fim da movimentação, o comandante rubro-negro sacou Mike para a entrada de Neto Moura.

Da redação do blog do edy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *