Dr. Anderson Aquino parabeniza Comunidade Romeiros de Santa Cruz por Grandiosa Festa Católica na Romaria das Fraternidades

Em visita a Romaria de Santa Cruz/PE o Médico Oftalmologista Dr. Anderson Aquino e pré-candidato a deputado estadual, atualmente primeiro suplente de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco,  esteve presente na tradicional festa religiosa da cidade, ao blog destacou parabenizou a comunidade, os Romeiros e o Padre José Porfírio pelo empenho e dedicação que vem contribuindo com seu povo na construção de um lugar cada vez mais voltado para a valorização da Palavra de Deus e harmonioso, os trabalhos em parceria com a comunidade rendeu são frutos de compromissos com a paróquia religiosa, não apenas na romaria, lembrou o médico perito do INSS Dr. Anderson Aquino.
O postulante ao cargo de deputado estadual e conhecido da população do Araripe, por desempenhar seus trabalhos como médico do INSS, parabenizou o povo católico em especial Padre José Porfírio, por conduzir tão bem sua Paróquia sendo espelho para os poderes públicos, com a grandeza do evento que atrai comunidades de todas as regiões.

Aquino, destacou o crescimento a cada ano, garantindo que se concretizando seu projeto em defender os direitos do Povo na Assembleia Legislativa, irá lutar para contribuir junto ao governo do estado para fortalecer ainda mais os eventos religiosos na Região. Como exemplo a importância e a valorização da Romaria de Santa Cruz que já faz parte do calendário do Estado, para que possa ampliar o Turismo Religioso como realmente merece.
Dr. Anderson se encantou com a participação popular “uma festa linda que merece o desenvolvimento da cidade, estimulando o comércio e a geração de emprego e renda através das Romarias que acontecem durante o ano” colocou. (Blog Santa Cruz 24H)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *