Dois homens são presos em Lagoa Grande suspeitos de matar um comerciante de Trindade

Uma operação da Polícia Militar prendeu na quinta (21) dois suspeitos de homicídio e de tentativa de homicídio em Lagoa Grande, em Pernambuco. O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro em Trindade, também no Sertão. Durval Morais de Barros foi atingido por tiros e morreu no hospital local. O filho do comerciante, de 16 anos, foi atingido por tiros no peito esquerdo e sobreviveu.

A Polícia realizou uma abordagem policial e apreendeu Dine Rosse Dos Anjos “Dino Rossi” e Abílio Alves de Vasconcelos “Bilinho” em um veículo na cidade de Lagoa Grande. O veículo encontrava-se com restrição judicial e o suspeito Dine Rosse estava com um ferimento causado por arma de fogo na mão esquerda, confirmando as informações sobre a luta corporal que houve com uma das vítima durante o crime.

Os dois foram conduzidos a 24ª Delegacia Seccional/ Homicídios de Araripina. Eles foram ouvidos e Dini Rosse dos Anjos confessou ter praticado os crimes junto com o Abílio Alves. Em seguida, o juiz expediu os mandados de prisão temporária, que foram cumpridos em Lagoa Grande. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Araripina. (Do G1 Petrolina)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *