Disputa política entre o pré-candidato Ismael Lira (SD) e o atual prefeito promete polarizar eleição em Orocó (PE)

A disputa pela cadeira de prefeito na cidade de Orocó (PE) no Sertão do São Francisco vem se configurando em torno do vereador e pré-candidato a prefeito Ismael Lira (SD) e do atual prefeito e pré-candidato a reeleição, George Gueber (PT).

Ismael Lira conta com uma bancada de mais de 30 pré-candidatos a vereador, forte atuação em diversos sindicatos, inclusive dos servidores da educação e sem falar de uma força gigantesca no interior que explode na sede do município.

Por outro lado, o atual gestor que é criticado pela oposição de não morar no município e desconhecer os problemas na cidade, deverá modelar o discurso na tentativa de conquistar o eleitor, no entanto, o atual prefeito não deixa de não ter seus seguidores.

Enfim, a política na cidade banhada pelo Rio São Francisco deverá ser uma das mais quentes no Sertão. De um lado, Ismael Lira que vem fazendo um mandato de vereador exemplar que lhe gabaritou para disputar a prefeitura e por outro lado, George Gueber que vai tentar uma reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *