Diretório Municipal do MBD em Ouricuri fez ato de filiação de novos membros

Na noite de quinta-feira (20), o Diretório Municipal do MDB em Ouricuri realizou um evento para oficializar o ingresso de mais de 10 novos filiados ao partido.

A tonalidade política adotada no evento foi pregar a unidade e fortalecimento do MDB no município. A reunião contou com a presença de várias lideranças políticas, como ex-vice-prefeito, vereadores, professores, agricultores, representantes sindicais, evangélicos e profissionais liberais.

O presidente do MDB em Ouricuri, Marcello Cavalcanti, falou sobre a importância do evento, “é importante porque o partido em Pernambuco vive o melhor momento no cenário nacional, destacando os lideres do partido em Pernambuco, Fernando Bezerra, Jarbas Vasconcelos e Raul Henry. E com a força destas lideranças Ouricuri terá a oportunidade de voltar a crescer e atrair novos empreendimentos. O MDB é o mais antigo partido brasileiro e ao mesmo tempo o mais atual, é o futuro de novas gerações”, finalizou Marcello Cavalcanti (Marcello da Casa da Construção).

Estiveram presentes no ato: Juarez Saraiva e família, ex-vereadores Edvaldo Torres, Chiquinho de Bela e Chico Carlos, Antonio Holanda, Libéria Jovino e seu esposo pastor Emanoel, Regis de Ulisses, Netinho da Barra, Elias da Capela, Airton da Cohab, Romério do Hospital, Pretinha, dentre várias outras lideranças e simpatizantes da legenda. (Por Carri Filho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *