Diretório do PDT afirma que Pedro do Pipa continua pré candidato a prefeito de Ouricuri

O PDT Ouricuri enviou uma nota a redação o Blog do Edy Vieira confirmando que a pré-candidatura de Pedro do Pipa permanece e que até o momento as discussões com outras legendas é no sentido de unir os partidos que buscam consolidar uma terceira via para a disputa.

SEGUE A NOTA

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com a proximidade das eleições deste ano os partidos começam a definir seus apoios para que daqui a alguns dias possam marcar suas convenções.

No entanto percebemos que o nosso partido o PDT e o nome do de Pedro do Pipa tem sido citado nos últimos dias como se nós iremos dar apoio a outro nome para prefeito e que Pedro já teria abandonado o projeto de sair candidato a prefeito.

O PDT vem mais uma vez informar população Ouricuriense que ao contrário que pregam, Pedro do Pipa continua pré candidato a prefeito de Ouricuri pelo PDT e até o momento não temos conversa com nenhum partido no sentido dele retirar sua candidatura e sim nossas conversas tem sido de buscar apoio para este projeto que se consolidando a cada dia com a vontade do povo.

Continuaremos apresentando o nosso projeto aos partidos e ao povo, mais Pedro do Pipa não desistiu e nem há planos para tal.

Portanto lamentamos as várias tentativas de alguns veículos de comunicação e partidos divulgarem está notícia falsa da desistência de Pedro do Pipa.

Em breve nosso pré candidato está concedendo entrevista a este conceituado veiculo de comunicação levando a população informações sobre sua pré candidatura e na hora oportuna candidatura.

Renovamos nossos votos de estima e de dias melhores.

Ouricuri-PE em 23 de Junho de 2020.

Diretório Municipal do PDT (Partido Democrático Trabalhista)

          Joseni pereira

           _________

            Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *