Dilma: “ninguém vai tirar a legitimidade que o voto me deu”

dilma-facebook-e1438975641734Com as várias especulações que surgem sobre o possível pedido de impeachment e até de sua renúncia do cargo, a presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou, nas redes sociais, nesta sexta-feira (7), que respeita a democracia e o voto e que ninguém vai tirar a legitimidade dos votos recebidos nas últimas eleições presidenciais. Ela também voltou a lembrar dos tempos vividos na época da ditadura militar.

“O Brasil hoje é muito diferente daquele Brasil em que eu tive de enfrentar as mas terríveis dificuldades. Por quê? Porque esse País é uma democracia, e uma democracia respeita, sobretudo, a eleição direta pelo voto popular”, disse Dilma.

“Eu sei o que é viver numa ditadura. Por isso, eu respeito a democracia e o voto, e podem ter certeza que, além de respeitar, eu honrarei o voto que me deram. A primeira característica de quem honra o voto que lhe deram é saber que é ele a fonte da minha legitimidade, e ninguém vai tirar a legitimidade que o voto me deu”, completou.

A presidente Dilma Rousseff está sendo bastante criticada sobretudo pela crise econômica que assola o País. As últimas pesquisas aponta que o seu governo é um dos mais mal avaliados da história do País.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *