Deputado Sebastião Oliveira contempla o Município de Santa Cruz com mais um ônibus escolar

A prefeita Eliane Soares esteve em Recife nesta segunda-feira (10/05), onde se encontrou com o Deputado Federal Sebastião Oliveira, para juntos receber mais um ônibus escolar rural, na sede da empresa IVECO.

O veículo, orçado em aproximadamente R$ 200.000,00, é fruto de mais uma emenda parlamentar do deputado, que mais uma vez lembrou do povo de Santa Cruz, priorizando o município na destinação de emendas.

Aliás, o Deputado Sebastião Oliveira tem sido um grande parceiro do povo de Santa Cruz, sempre destinando emendas visando a melhoria da qualidade de vida da população. Eliane Soares fez questão de ressaltar essa parceria, afirmando “que mesmo em meio ao difícil momento de pandemia que estamos enfrentando, nos alegramos de mais uma vez podermos celebrar mais uma conquista. Como sempre digo, a nossa parceria com o Deputado Sebastião Oliveira não é eleitoreira ou de outros interesses, mas sim de garantir o desenvolvimento para a nossa terra. E se Deus quiser essa parceria ainda vai render muito para o nosso povo!”.

No encontro, o deputado ainda se comprometeu com outras ações, que serão posteriormente anunciadas, dentre as quais a construção de mais uma Creche Municipal, no valor de R$ 1.900.000,00!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *