Deputado Federal Carlos Veras (PT/PE) sofre acidente em Exu, no Sertão

O Deputado Federal Carlos Veras (PT/PE) juntamente com sua equipe, sofreram um acidente na sexta-feira (27/05) numa estrada vicinal em Exu, no Sertão de Pernambuco. Apesar dos danos materiais, tanto o deputado quando sua equipe não sofreram ferimentos.

Em seu perfil numa rede social, o deputado tranquilizou à todos escrevendo que não sofreram ferimentos e agradeceu a Deus pelo livramento. “Para as pessoas que estão nos ligando preocupadas e para tranquilizar a todos, informamos que após o capotamento de nosso carro durante agenda de trabalho no município de Exu, eu e toda a equipe estamos bem e não sofremos nenhum ferimento.” – escreveu Carlos Veras.

“Agradecemos a Deus pelo livramento e as nossas famílias e amigos pelas orações diárias por nós. Nossa gratidão também aos moradores que nos socorreram e nos confortaram após o acidente. Vamos nos recuperar emocionalmente para seguir estrada na nossa missão parlamentar de defender os dos direitos do povo pernambucano.“ – finalizou o Deputado. Blog Didi Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *