Deputada Roberta Arraes homenageia desembargador Fausto Campos com Título de Cidadão de Pernambuco

Em noite de homenagens na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a deputada Roberta Arraes indicou o Desembargador Fausto Campos para receber o Título de Cidadão Pernambucano.

Ainda na ocasião, o seu filho, o Desembargador Delmiro Campos, também foi homenageado, por indicação do deputado Rodrigo Novaes.

Natural de Salvador, Fausto Campos veio morar na capital pernambucana aos 17 anos e, em 1977, formou-se na Faculdade de Direito do Recife. Ele foi juiz em vários municípios do Estado e do Distrito de Fernando de Noronha. Em 2007, assumiu o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e, logo após, presidiu o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Atualmente, é membro da 1ª Câmara Criminal do TJPE.

Para Roberta Arraes, foi uma noite muito especial e de um justo reconhecimento.

“Grande e justa homenagem a eles, que são destaques no poder judiciário pernambucano, que com dedicação, compromisso e zelo, buscam um sociedade justa e igualitária, conferindo aos cidadãos um de seus direitos básicos, o acesso à justiça”, afirmou.

Emocionado, em seu discurso, o desembargador Fausto Campos agradeceu o reconhecimento, e afirmou sua felicidade em receber o Título de Cidadão ao lado do seu filho.

A parlamentar Roberta Arraes após entregar o título de cidadão parabenizou o pai e filho.

“Parabenizo então, os novos cidadãos pernambucanos, pai e filho, que se ligam para além dos laços de sangue, pois compartilham, também, um enorme amor pela justiça, pela concretização de nossos direitos e, consequentemente, pela paz social”, finalizou. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *