Defendendo Os Interesses de Granito Junto Ao Governador de Pernambuco

O prefeito de Granito João Bosco Lecerda, acompanhado pelo deputado Doriel Barros, esteve mais uma vez no palácio do Campo das Princesas, e em reunião com o governador Paulo Câmara discutiu alternativas para as dificuldades da região na busca de conseguir recursos para construção de calçamento para o município.

O governador reafirmou o compromisso pela construção da estrada que liga Granito a Salgueiro, ligando a sede do município à PE 507 (Barra da Forquilha).

Outro assunto relevante, tratado entre o prefeito João Bosco e o governador Paulo Câmara, foi sobre o abastecimento d’água. Inclusive as dificuldades da Compesa em atender o abastecimento regular nas cidades e povoados, com a urgente necessidade de duplicar o sistema da Adutora do Oeste, já que só resolve o problema de abastecimento se duplicar a captação ou trazer uma solução nova que é a ligação a partir da barragem dos Negreiros, que fica em Salgueiro e é alimentada pela transposição das águas do rio São Francisco.

Isso possibilitaria também duplicar a Adutora Luiz Gonzaga e resolveria o drama da falta de água que ainda é um problema na região. ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *