Convenção de Antonio Fernando no partido PSC acontece em 03 de Agosto na capital Recife

O servidor Público e pré-candidato a deputado estadual pelo (PSC), Antônio Fernando, vai mais uma vez a capital pernambucana nos próximos dias, o motivo da sua ida a Recife é para participar da convenção do seu partido. A convenção do Partido Social Cristão (PSC) acontece sexta feira (03 de Agosto) com todos os membros da executiva estadual.

Antônio Fernando vem conquistando muitos apoios e simpatizantes a sua pré- candidatura no sertão pernambucano o que pode lhe tornar majoritário no Sertão do Araripe. Segundo informações do presidente estadual do partido André Ferreira, a media de 23 mil votos garante uma vaga no PSC que vai eleger de 6 a 8 deputados no estado de Pernambuco.

É com muita alegria e esperança que vou participar desse grande ato que é um importante passo para nosso projeto que vem crescendo a cada dia principalmente no sertão do estado”, disse Antônio Fernando.

Antonio Fernando já conta com apoios em mais de 15 municípios entre o sertão, a região metropolitana e o grande Recife. (Por Francisco Monteiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *