Concurso Público de Ouricuri Poderá ser Realizado em Breve, Projeto Será enviado até a Próxima Semana à Câmara Diz Procurador do Município

Realizado em 2005 e de lá para cá nada resolvido, quem pagou a inscrição tem vivido dias de incertezas se seria realizado um novo certame e se a prefeitura devolveria aos candidatos a taxa paga na época.

Fomos informados que a equipe jurídica da prefeitura conseguiu derrubar as ações movidas na justiça que penalizava o município com aplicação de multa, caso, esta não realizasse o concurso.

Vitória para a administração que poderá realizar um novo concurso e agora mais amplo.

Quem for concorrer uma vaga terá mais chances, pois, as vagas foram adequadas e atualizadas.

O portador da boa notícia foi o procurador do município Agripino Jr que em visita a câmara municipal de vereadores informou que no máximo até a próxima semana encaminhará para analise dos edis e votação o projeto que trata da matéria.

É um concurso esperado por toda a região do Araripe e uma promessa de Cesar de Preto, é uma oportunidade que a gestão oferece no sentido de desenvolver cada vez mais o nosso município.

Questionamos sobre a aplicação das provas e escolha da empresa que realizará o certame.

Segundo o procurador a depender do trâmite na câmara de vereadores que levará 15 dias se nenhum vereador pedir vista, depois de aprovado, será aberto o processo licitatório da empresa que elaborará e realizará a prova.

Não podemos deixar uma data hoje mais se tudo ocorrer bem, nossa expectativa é que até novembro consigamos realizar o concurso, destacou Agripino Jr.

Vale lembrar que a justiça determinou que na gestão passada do ex-prefeito Ricardo Ramos fosse realizado, porém, o gestor recorreu da decisão.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *