Com sondagens da Europa, André reafirma desejo de ficar no Sport

Não é só no Brasil que o atacante André tem chamado atenção. Vivendo boa fase no Sport, o jogador estaria sendo sondado por clubes de médio porte do futebol europeu. De acordo com o portal Calciomercato, da Itália, e com o Jornal As, da Espanha, o atleta tem propostas do Bologna e Sassuolo, da Itália, e do Deportivo La Coruña e Bétis, da Espanha. Questionado sobre a possibilidade de deixar o Leão ainda em 2015, o atacante preferiu reafirmar seu desejo de permanecer no Recife.

“É normal pela campanha do Sport aparecer essas sondagens, mas oficialmente para mim não chegou nada. Não sei se chegou para o meu empresário ou para o Atlético/MG, mas minha vontade é terminar o Brasileiro pelo Sport”, afirmou o atacante. “O Sport é um clube que me acolheu bem e não tenho necessidade de sair agora”, completou.

Ainda sobre o assunto, o jogador frisou que seu desejo é continuar ajudando o clube a conseguir voos ainda maiores na competição. Um deles pode acontecer já na próxima rodada, contra o Atlético/PR, na Arena da Baixada. Com uma campanha espetacular dentro de casa, o Leão ainda não conseguiu vencer fora: nos sete jogos feitos como visitante, a equipe empatou seis e perdeu um. “Time que quer brigar por título e por vaga na Libertadores tem que buscar pontos fora”, declarou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *