Com plenário lotado audiência pública sobre LOA acontece em meio a lamentações de prefeito não atender reivindicações antigas

Realizada pela câmara Municipal de Vereadores a audiência pública para ouvir da população as demandas e posteriormente serem apresentadas em forma de ementas a Lei Orçamentária Anual pelos vereadores.

Em todas as falas os presidentes de associações, lideranças políticas e o cidadão lamentavam por reivindicações do ano passado não terem sido atendidas e mais uma vez audiência para acrescentar as demandas.

Em algumas falas de lideranças do interior do município solicitavam mais atenção por parte do prefeito principalmente em abastecimento e manutenção das estradas e outras necessidades.

Como o objetivo era ouvir as propostas os vereadores ouviram atentamente cada sugestão que será transformada em ementa a LOA.

De frente do ano passado, o plenário ficou lotado e os presentes aproveitaram o espaço para manifestar as dificuldades enfrentadas nas comunidades.

Quem quiser levar alguma sugestão terá até a segunda-feira (23) às 12:00h e precisam ser entregues na secretaria da câmara de vereadores de Ouricuri.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *